Seja bem-vindo ao MoodBoard, um blog de assuntos gerais para autores, leitores e designers. Aqui você terá acesso a tutoriais, encomendas, acervo de histórias e dicas! Venha dar uma navegada, e conheça tudo o que temos para lhe oferecer!
Image Map
Image Map
MOODBOARD
INITIALS: MB
SINCE: August 2018
VERSÃO

THEME: Zodiac
MODERAÇÃO
WEB-MASTERS: Madame Gorgona, Mrs.Northman and RddleWho
FAÇA PARTE DA EQUIPE
FAÇA PARTE DA STAFF MOODBOARD! SEJA EM DESIGN OU ESCRITA, NÓS TEREMOS O PRAZER EM LHE TER AO NOSSO LADO!
CLIQUE E SEJA UM BOARDER:
CATEGORIAS FECHADAS
AJUSTE DE PERFIL E SINOPSE
CATEGORIAS REABERTAS

AB, DS, MP, MB, PF, PL
CATEGORIAS CANCELADAS
CONSULTORIA, DOE E ADOTE, INTENSIVO DE DESIGN,CRÍTICA DE FANFIC E TEASER.
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE

⪢ MB DE CARA NOVA! - NEWS!



MB está de volta, com cara nova e regado de novidades!
Quer saber mais? Não saia daqui e continue lendo até o final!

Para quem está chegando agora, iremos começar a falar um pouco sobre o blog. O MoodBoard tem como objetivo ser um utilitário para todos, aqui vocês podem encomendar artes para suas histórias, como também encontrar novas histórias para ler, ter acesso a materiais e tutoriais, ou seja, nosso blog tem como foco tanto autores, quanto leitores e designers.
Até então todas as áreas do blog ainda não estavam ativas, mas agora podem navegar à vontade, nosso acervo está super atualizado com novas histórias para conhecerem, e se isso lhe interessou, porque não nos envia também algumas sugestões de histórias que goste para disponibilizarmos para que outras pessoas possam ter acesso? Basta preencher esse formulário e aguardar a indicação ser aprovada!
Tutoriais e materiais também passarão a ser publicados mais frequentemente em nosso blog, e se tiverem dúvidas e sugestões deixem nos comentários!
Nós trouxemos também algumas novidades, essas são: Funcionamento Quinzenal e MoodBoard Magazine.

Como ocorrerá o Funcionamento Quinzenal? Ao decorrer do mês, quinze dias serão disponibilizados para livre encomenda, ou seja, nossas categorias irão se encontrar abertas para que possam pedir à vontade (desde que dentro de nossas regras, clique em Central em nosso menu e fique por dentro), passado esse período as encomendas serão fechadas, e os próximos quinze dias serão destinados a entrega dessas encomendas. Em poucas palavras o blog funcionará de duas em duas semanas.

O que será a MoodBoard Magazine? Esse projeto é um projeto único e de propriedade do MoodBoard, ou seja, não copiem, não se inspirem. A MoodBoard Magazine será a revista que estaremos trazendo para vocês com conteúdos e curiosidades sobre tudo que nosso blog aborda, ou seja, Autor, Leitor e Design, estaremos dando dicas para o desenvolvimento de seu design, sugestões de leitura, dicas e curiosidades sobre escrita e um pouco de entretenimento. Logo vocês não podem ficar de fora dessa novidade super incrível que estaremos proporcionando mensalmente!

Agora vamos falar sobre algumas mudanças não tão boas que o blog precisou passar!

Primeiramente vamos anunciar a saída de nossa Master Purple Dynamite, que precisou se ausentar por um longo período devido a algumas atividades extras em sua vida pessoal. Vamos torcer para que ela volte logo <3
Segundamente algumas categorias precisaram sair de nosso cartaz, por motivos de que em algumas dela apenas a Purple atendia, e outros por uma quantidade menor de staff estar ativa e nós da moderação não termos tanto tempo para assumi-las em tempo integral. Algumas dessas categorias eram de propriedade exclusiva do MB, e continua sendo, elas permanecem em nossa central com nosso selo de propriedade, logo permanecemos concedendo permissão ou não para serem utilizadas. As categoriais citadas estão disponíveis em nossa gad de Updates.

MAS NEM TUDO É NOTÍCIA TRISTE MINHA GENTE!

Nossa pokemon Mrs.Northman evoluiu, agora como nossa Web-Master! Parabéns mocinha, estamos muito felizes com seu upgrade, again.

E por hoje acabamos por aqui, espero que tenham gostado, não deixem de stalkear o blog, de seguir nossas redes sociais, e etc.

OBS: AGORA TEMOS UM TWITTER!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Image Map
Image Map
Codification: Madame Gorgona and RddleWho | Pagination and Design: Madame Gorgona and RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard