Seja bem-vindo ao MoodBoard, um blog de assuntos gerais para autores, leitores e designers. Aqui você terá acesso a tutoriais, encomendas, acervo de histórias e dicas! Venha dar uma navegada, e conheça tudo o que temos para lhe oferecer!
Image Map
Image Map
MOODBOARD
INITIALS: MB
SINCE: August 2018
VERSÃO

THEME: Zodiac
MODERAÇÃO
WEB-MASTERS: Madame Gorgona, Mrs.Northman and RddleWho
FAÇA PARTE DA EQUIPE
FAÇA PARTE DA STAFF MOODBOARD! SEJA EM DESIGN OU ESCRITA, NÓS TEREMOS O PRAZER EM LHE TER AO NOSSO LADO!
CLIQUE E SEJA UM BOARDER:
CATEGORIAS FECHADAS
AJUSTE DE PERFIL E SINOPSE
CATEGORIAS REABERTAS

AB, DS, MP, MB, PF, PL
CATEGORIAS CANCELADAS
CONSULTORIA, DOE E ADOTE, INTENSIVO DE DESIGN,CRÍTICA DE FANFIC E TEASER.
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE

⪢INAUGURAÇÃO || PLAYLIST




     Olá pessoinhas, estavam ansiosas com a estreia do blog? Pois a ansiedade acabou, o blog está inaugurado e prontíssimo para uso!

  Nossas categorias estão devidamente abertas e nós estamos ansiosas para começar os trabalhos, então dedinho no mouse e vamos encomendar!

     Mas calma, antes de fazer suas encomendas vamos dar uma conferida em nossa central e tirar as dúvidas sobre o blog.

     A página de encomendas está adaptada para quem for usuário de desktop, mas para facilitar a vida de vocês em nosso menu vocês encontrarão o Mapa Mobile, que é feito especialmente para aqueles usuários que utilizam o celular/tablet.

Encomende…

   Nossos formulários para encomendar e nossos cronogramas para acompanhar, são encontrados em uma única página.

    Para utilizar nossa página de encomendas basta passar seu mouse sobre as cores e uma box irá aparecer com nossas categorias. Nosso Moodtracker é separado por áreas, sendo elas autor, leitor e designer.

Playlist…

  Junto com a abertura dos pedidos, colocamos nossa playlist de QUARENTA E CINCO faixas no blog. Você pode dar play no nosso auto-falante (no cantinho inferior esquerdo do blog) OU conferir em uma das plataformas abaixo.

Preparamos com muito carinho, então ouçam, viu?


     

1 comentário:

  1. Só musicas viciantes mesmo, assim não tem como sair do "replay", jovens, que coisa mais perfeita, de verdade, eu fui em um embalo tão gosto com essas musicas, gostei do fato de terem inclusos musicas nacionais na playlist (e que musicas, não? Eu mesma não consigo parar de cantar as musicas do João)

    ~Só consigo prover elogios, tanto pela escolha das musicas e a organização das mesmas, quanto pelo blog que está em igual nível de organização e estética. - Uma pessoa sistemática como eu, sente-se como se estivesse em casa, serio mesmo, é muito capricho e dá para notar de longe a atenção que vocês tem para promover uma boa acessibilidade dos membros no site ^^


    ResponderEliminar

Image Map
Image Map
Codification: Madame Gorgona and RddleWho | Pagination and Design: Madame Gorgona and RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard