Seja bem-vindo ao MoodBoard, um blog de assuntos gerais para autores, leitores e designers. Aqui você terá acesso a tutoriais, encomendas, acervo de histórias e dicas! Venha dar uma navegada, e conheça tudo o que temos para lhe oferecer!
Image Map
Image Map
MOODBOARD
INITIALS: MB
SINCE: August 2018
VERSÃO

THEME: Zodiac
MODERAÇÃO
WEB-MASTERS: Madame Gorgona, Mrs.Northman and RddleWho
FAÇA PARTE DA EQUIPE
FAÇA PARTE DA STAFF MOODBOARD! SEJA EM DESIGN OU ESCRITA, NÓS TEREMOS O PRAZER EM LHE TER AO NOSSO LADO!
CLIQUE E SEJA UM BOARDER:
CATEGORIAS FECHADAS
AJUSTE DE PERFIL E SINOPSE
CATEGORIAS REABERTAS

AB, DS, MP, MB, PF, PL
CATEGORIAS CANCELADAS
CONSULTORIA, DOE E ADOTE, INTENSIVO DE DESIGN,CRÍTICA DE FANFIC E TEASER.
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE
EM BREVE

ADOTE UM PERSONAGEM #01




_________________________________

NOME DO PERSONAGEM: Amélia Weloski

DOADO POR: Phraysee

CONTATOS: NYAH | E-MAIL

CATEGORIA DA IDEIA: Originais
_________________________________

IDADE: Em aparência, 22 anos. Sua idade verdadeira é um mistério.

NACIONALIDADE: Desconhecido.

CARACTERISTICAS FÍSICAS: Seus cabelos são castanhos com as pontas levemente mais claras, ondulados e de tamanho mediano, indo até suas omoplatas. Os olhos são da mesma cor, escuros e por vezes, dependendo da luminosidade, podem ficar uma cor suave de âmbar. É alta, possuindo 1,70 de altura e corpo esguio, com seios pequenos e coxas do mesmo jeito. Apesar disso, pode ser considerada forte e com um certo porte atlético, mas que ao mesmo tempo é frágil.

SHAPE: Alicia Vikander.

PERSONALIDADE: Amélia é descrita como confiante e excessivamente orgulhosa, além de muito inteligente. Não gosta de conhecer pessoas novas e pode parecer até mesmo uma megera para estas, agindo com palavras desagradáveis, frieza emocional, humor negro e sarcasmo.Essa é sua casca. Difícil de ser penetrada, mas quando o faz, mostra como a mulher realmente é. Mesmo que muitos traços da casca ainda permaneçam, como as patadas fora de hora e o sarcasmo, ela se mostra leal e boa ouvinte, acolhedora e um tanto quanto romântica.

BIOGRAFIA: Amélia não é dessa época e tantos anos se passaram que ela nem mesma se lembra de sua verdadeira idade. Ainda quando criança, em sua antiga vila, foi obrigada a ver massacres quase diários e guerras que pareciam intermináveis. Naquela época, a crença em magia era grande, mães contavam aos filhos que deveriam se comportar ou seriam amaldiçoados.

E Amélia nunca foi de acreditar em bobagens como aquelas. Ainda quando pequena, gostava de passar a maior parte de seu tempo na floresta, pois ali podia ser ela mesma, sem se preocupar com educação ou com homens gritando e clamando por guerra, pessoas sendo esfoladas vivas, degoladas e torturadas bem na sua frente, com seu pai dizendo que futuramente ela faria parte daquilo, que deveria se orgulhar de ter nascido em meio a um povo forte.

Na floresta, sempre gostou de se aproximar dos animais, seja dos cervos como dos pássaros em seus ninhos, mesmo que tivesse que subir em alturas perigosas para dar um simples "oi". Em um desses dias, encontrou algo que jamais pensara antes. Uma pantera. Sua pelagem era completamente negra e os olhos eram profundos e castanhos. O animal não a atacou, ao invés disso, aproximou-se e deixou que tocasse nele, passando a mão nos pelos sedosos.

O que Amélia não sabia era que a magia realmente existia e aquela pantera era um dos seres amaldiçoados por ela. Pouco depois, em uma das visitas à floresta, a garota testemunhou a pantera machucada, um grande corte no estômago. Tinha sido caçada e conseguira fugir, mas não demoraria muito para que sua vida se esvaísse. E quando isso aconteceu, a garota pôde jurar que sentiu a alma daquele ser repartir-se em dois, metade entrando dentro de si, tornando-a parte daquela maldição e também de um ser incrível e majestoso como a pantera um dia fora.

Amélia ainda podia morrer, mas envelhecia bem lentamente, possuía força elevada e um espírito animal indomável dentro de si, buscando caçar seu malfeitor. Condenada para viver a eternidade aprisionada num corpo e obrigada a ver todos que ama morrerem na sua frente, como sempre foi.

OBSERVAÇÕES: 
  • Mesmo que seja difícil, quando está furiosa, é o momento em que dá pra ver a parte amaldiçoada do espírito de Amélia, pois é quando ele se mostra com mais força, quase a tirando de si. 
  • Ela tem claustrofobia. 
  • É bem resistente à cortes e machucados em geral. 
  • Tem mania de, de vez em quando, cheirar algumas pessoas que conhece. 

_________________________________


***


_________________________________
  • O MB NÃO SE RESPONSABILIZA PELA MONITORAÇÃO DO PERSONAGEM APÓS A CONFIRMAÇÃO DA ADOÇÃO. NÓS REPASSAMOS AO AUTOR DA IDEIA OS DADOS DE QUEM ADOTOU, E CABE AO MESMO CHECAR O DESENVOLVIMENTO DE SUA DOAÇÃO. 
  • OS DADOS AQUI INFORMADOS SÃO PROPRIEDADE INTELECTUAL, NÃO PODENDO SER REPLICADOS OU COPIADOS DE FORMA PARCIAL OU TOTAL. CASOS DE PLÁGIO SERÃO DENUNCIADOS E QUEM O REALIZA SERÁ BANIDO E POSTO NA LISTA NEGRA DO BLOG. 
  • AO SOLICITAR UMA ADOÇÃO, NÓS ENVIAMOS UM E-MAIL AO SOLICITANTE COM O RESULTADO E INSTRUÇÕES. SÓ É PERMITIDO A PUBLICAÇÃO APÓS A AUTORIZAÇÃO. 
_________________________________




1 comentário:

  1. Oi! Me interessei pela ideia da Amélia, porém não consigo adotá-la pelos formulários do site, pois está bloqueado. Podem me ajudar?

    ResponderEliminar

Image Map
Image Map
Codification: Madame Gorgona and RddleWho | Pagination and Design: Madame Gorgona and RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard